segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Desafios 2014/15

Ora bem... aqui ficam os meus desafios para o próximo ano.
Este ano não vou exagerar na lista, pois o primeiro de todos os próximos desafios, é atingi-los.
Simples, concretos e por tanto atingíveis...

1 * Deitar-me regularmente até às 23h... porque me deito sempre já no dia em que acordo.

2 * Evitar ligar o Facebook à noite... apenas o Candy Crash porque acredito que se o Sudoku previne Alzeimer, o CC também.

3* Comer menos carne, mais vegetais e fruta... porque carne a mais, stressa-nos.

4* Pretendo aproximar-me cada vez mais de um estilo minimalista, pelo menos nalguns pontos... porque me tem deixado mais livre e mais feliz.

5* Fazer menus de refeições semanais... porque fiz nas férias com a mana e finalmente resultou.

6* Voltar a fazer alguma actividade física, regular... Feito, começo esta semana a fazer hidroginastica.

7º Encontrar uma pessoa para me ajudar nas tarefas domésticas... porque preciso de me libertar para outras.

8º Testar novas receitas... porque tenho muitos livros à espera de serem explorados.

9º Deixar de colocar qualquer açúcar ou adoçante no chá ou café... porquê disfarçar os seus sabores?

10º Convencer a prima Lili a escrever um post no blog... porque o blog também é dela!

3 comentários:

  1. Desafio todas as primas a fazerem uma lista destas, com resoluções/compromissos possíveis de serem realizados/cumpridos!
    Vou fazer a minha lista também!

    ResponderEliminar
  2. Epahhhh. . . eu costumo pensar nestas coisas é no inicio do novo ano, em que acho que vou mudar mil e uma coisas, e a maior parte fica sempre em águas de bacalhau. . . loool
    Mas sim, vou também pensar nisso :)

    ResponderEliminar
  3. Mas então faz só no inicio do ano, se é assim que faz mais sentido para ti. :-)

    ResponderEliminar